sábado, 9 de fevereiro de 2013

big time love

todas sabemos que os garotos do BTR são lindos fofos
e gatos pois é, não é só isso eles tambem são bens romaticos vamos ver uns trechos das muiscas mais romanticas deles
1:no idea
Eu vou te amar, se você não tiver ninguém para te amar
E garota eu vou te adorar, quando não houver ninguém pra te adorar
E eu vou te mostrar, que há ninguém para te mostrar
E eu vou te conhecer, se você quiser alguém para saber.
2:love me love me
Me ame, me ame diga que você vai me amar
Eu sei que você esta pronta para ir
Eu-eu-eu estou pronto para ir
3:invisible
Oh, quando as luzes se apagarem na cidade
Você estará lá brilhando
Você é uma estrela e o céu é o limite
E eu estarei lá ao seu lado
Oh, você sabe, você não é invisível para mim
Oh, você sabe, você não será invisível

4:you're net alone
Porqué Você. NAO ESTA sozinha, garota
Olhe sobre Seu Ombro
Você. NAO TEM Que se preocupar
Porqué Guia Você SABE, Guia Você SABE, SABE Você.
Que Você. NAO ESTA sozinha, garota
Eu estarei Lá par te segurar
5:any kind of guy
Qualquer tipo de cara que você quiser menina
Esse é o cara que eu vou ser
Eu me viro de cabeça para baixo
(Sim, eu vou, sim eu vou)


Qualquer tipo de cara que você quiser menina
Você sabe que eu concordo
Transformar o seu mundo inteiro ao redor
(Sim, eu vou, sim eu vou)
pois é ne meninas gatos e romanticos conjunto da obra kkk
bjus da "Gi"



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.