quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

olha só:

Oscar 2013: 20 penteados incríveis das famosas para você se inspirar!
Você conferiu os melhores vestidos e makes das celebs para o tapete vermelho do Oscar 2013. Chegou a hora de espiar os detalhes dos penteados mais baphônicos da premiação. Quem sabe algum deles não te inspira para sua próxima festa, hein?
Amy Adams deu um novo aspecto ao coque-banana: em vez de deixar o comprimento enrolado na vertical bem justo à raiz do cabelo, ela optou por um estilo bem mais frouxo, com fios soltos de propósito. Diferente!
cabelos-oscar-2013-01
Jennifer Lawrence foi a grande estrela da noite! Assim como o make, o cabelo estava superdelicado com coque baixo e mechas laterais torcidinhas, que se encontravam no centro da cabeça.
Outro coque que se destacou foi o de Lily Collins: baixo, o comprimento é puxado para a esquerda e, assim, ele é todo enrolado para dentro, provocando um efeito bonito de movimento. Repararam também em como o cabelo dela está radiante? E não é efeito do flash: para copiar, invista em um spray de brilho
O coque baixo de Emma Roberts é bem mais despojado: primeiro, ela faz um rabo de cavalo baixo e puxado para a direita. Depois, apenas enrola os fios em um coque soltinho. Fácil, né?
Que tal investir em acessórios de cabelo? Emmy Rossum ficou parecendo uma princesa com essa tiara fofa + coque trançado; Sandra Bullock, por sua vez, deu um toque de glamour ao liso chapado com essa fivela de folhagens. Amamos!
 
Aqui, vemos duas opções de penteados phynos: primeiro, Zooey Deschanel apareceu com os fios curtos ao apostar no penteado chamado de "falso bobe", em que o cabelo é enrolado para dentro com grampos, deixando a impressão de um corte chanel. Já Debby Ryan foi na contramão da maioria das celebs e apostou em um cabelo solto, também com madeixas enroladas para dentro.
Quem aí gosta de um cabelo com cara de diva de antigamente? \o/ Vanessa Hudgens e Reese Witherspoon amam! Para criar este efeito, use um babyliss largo para fazer o ondulado e, depois de pronto, penteie os fios com uma escova raquete.
No red carpet do Oscar 2013, também tiveram opções de penteados para quem tem fios curtinhos: Anne Hathaway deixou o cabelo natural e só penteou a franja para a lateral; Miley Cyrus fez um moicano e Charlize Theron criou um topetinho na franja. Lindas!
Para o tapete vermelho, Adele ficou retrô com este semipreso com volume no alto da cabeça e franja repartida ao meio. Os fios ganham movimento com um ondulado largo só nas pontas
Beijos da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.