domingo, 17 de fevereiro de 2013

Trilhas Sonoras

Foto: Reprodução
Além de atores incríveis e uma ótima história, um filme para nos conquistar de vez precisar ter uma trilha sonora marcante. E ao longo dos últimos anos a gente se apaixonou por vários filmes e suas trilhas viciantes. As músicas marcaram momentos especiais dos personagens e os nossos também. Relembre e confira 5 trilhas sonoras de filmes que amamos!
“High School Musical”

Em 2006, o primeiro filme da história virou uma das maiores febres no mundo e fez a gente se apaixonar por Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens, Zac Efron e os demais atores da atração. Os três álbuns lançados com as canções cantadas pelo elenco ao longo dos filmes venderam milhões de cópias ao redor mundo e nos emocionaram muito. Entre as nossas músicas preferidas estão “Breaking Free”, “Can I Have This Dance”, “Fabulous”, “Everyday” e “Gotta Go My Own Way”. Saudades demais! <3
“Hannah Montana”

Em 2009 Miley Cyrus e sua turma saíram da telinha e conquistaram as telonas com o mega sucesso do filme “Hannah Montana”. A trilha sonora chegou a atingir o topo da parada musical nos Estados Unidos e a canção “The Climb” se tornou um dos maiores sucessos da diva. O álbum ainda tem “Crazier”, da Taylor Swift, e diversas músicas cantadas por Miley, Billy Ray Cyrus e Rascal Flatts.
“Amanhecer – Parte 1”

Nós amamos todas as trilhas sonoras dos filmes da nossa saga de vampiros predileta, mas a da primeira parte de “Amanhecer” é a que mais nos marcou. O motivo? As músicas “A Thousand Years”, da Christina Perri, e “It Will Rain”, do Bruno Mars, são simplesmente maravilhosas! Alem dos astros, o CD ainda conta com bandas e cantores não tão famosos, mas que também são super talentosos.
“Jogos Vorazes”

Os livros, atores, personagens, história e o filme são perfeitos. E a trilha sonora não poderia ser diferente, né? O álbum conta com duas canções da diva Taylor Swift, “Eyes Open” e “Safe & Sound”, e com a banda Maroon 5 e a britânica Birdy. Impossível não amar! Já estamos ansiosas pela estréia de “Em Chamas” e na torcida pra trilha sonora ser tão incrível quanto essa!
“Lola”

Protagonizado por Miley Cyrus, o filme foi lançado no ano passado e fez o maior sucesso. Um dos motivos foram os artistas escolhidos pra fazerem parte da trilha sonora. O resultado ficou demais! Tem música da própria Miley e sucessos de Keane, Rock Mafia, Jonathan Clay e Foster The People. Corre pra ouvir o CD logo!
Outros filmes que tem trilhas sonoras incríveis são “Mamma Mia”, “As Vantagens de Ser Invisível”, “Camp Rock” e “A Escolha Perfeita”. Vale à pena escutar!
Gostaram? Quais são as trilhas sonoras preferidas de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.