terça-feira, 5 de março de 2013

15 Anos

Quem não sonha em ter uma festa de 15 anos perfeita? então, separamos 3 vestidos do oscar 2013 pra vc copiasr! Confere aí:

Jennifer Lawrence, a mais linda da noite, usou um tomara-que-caia da Dior Haute Couture. O modelo tem uma cintura mais baixa, bem modelada, e termina com uma saia bem volumosa, com uma camada dupla de tecido atrás. A cauda bem estruturada deixou o visual mais glamoroso. *-*
O look combina com debutantes que fazem questão de se vestir como princesas na festa de 15 anos.

Como o vestido já era muito luxuoso, a atriz optou por acessórios mais discretos, que não ofuscassem o vestido, mas que fizessem toda a diferença no look. A clutch pequena era um charme à parte!

Outra famosa que arrasou no tapete vermelho foi Amy Adams com seu vestido da grife Oscar de La Renta. Ela fez bonito ao cruzar o tapete vermelho com esse modelo clarinho com muitas camadas de saias e busto com bordados delicados.
As camadas da cauda criaram um efeito lindo no visual romântico e podem servir de inspiração para o vestido da valsa. Só tome cuidado com o comprimento da cauda, que não pode ser muito longa. Você não vai querer fazer a Jennifer Lawrence e tropeçar no vestido durante a grande noite, vai? ;)

Amy também economizou na quantidade de acessórios, mas soube escolher bem os que iria usar. Um anel delicado e uma pulseira de brilhantes foram suficientes para dar brilho ao look de gala.

E os looks lindos não terminaram no red carpet. Selena Gomez brilhou na festa pós-Oscar da revista “Vanity Fair”. Ela usou um longo clarinho com o corset todo trabalhado em amarrações. Lindo!
A saia, cheia de drapeados, criou um visual sexy, sem deixar de ser elegante. O vestido poder servir de inspiração para as debutantes que não querem trocar de roupa após a valsa. O modelo soltinho não impede que a aniversariante se jogue na pista!

Para arrematar o look, Sel apostou em uma clutch dourada básica, com fecho brilhante. Linda!
De qual look você gostou mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.