quarta-feira, 6 de março de 2013

Amy Poehler responde críticas de Taylor Swift

Amy Poehler responde críticas de Taylor Swift-materia
Foto: Matt Kent e Pascal Le Segretain/Getty Images
Taylor Swift não perdoou as brincadeiras de Amy Poehler e Tina Fey.
Em entrevista à Vanity Fair, a cantora disse que as duas iriam para o inferno depois de terem brincado que seria melhor Taylor ficar longe do filho do Michael J. Fox: “A Katie Couric é uma das minhas pessoas preferidas porque ela me disse uma frase que diz: ‘há um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres’”.
A humorista respondeu ao The Hollywood Reporter: “Ah, me sinto mal por ela ter ficado chateada. Eu sou uma feminista e ela é uma jovem talentosa. Dito isso, eu realmente acredito que eu vá para o inferno, mas por outras razões. Provavelmente por impostos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.