sexta-feira, 29 de março de 2013

Chris Brown

Chris Brown fala sobre a carreira e afirma ser “eternamente grato” pelo perdão de Rihanna

Chris Brown de óculos
Foto: Jason Kempin/Getty Images
Chris Brown falou sobre seu novo trabalho durante entrevista para Ryan Secreast na KISS FM.
Ele afirmou que realmente está fazendo uma parceria com Jennifer Lopez e que tem trabalhado duro no novo álbum. Falou ainda sobre o lançamento de seu novo clipe Fine China, que deve sair dia 1 de abril.
Sobre Rihanna, o cantor revela que entende que as pessoas o julguem e não culpa a pouca idade que tinha na época: “acho que se com aquela idade – 18, 19 – eu era capaz de escrever e produzir músicas, também era capaz de fazer as escolhas certas. Eu posso te dizer que eu era arrogante e cabeça quente”.
Ele afirmou ser “eternamente grato” pelo perdão da musa e pela pessoa maravilhosa que ela é, além de reforçar que se esforçou muito para mostrar que havia melhorado.
Brown também explicou o incidente com um frentista. O cantor afirma que havia dado 100 dólares para ele e por isso, ficou indignado quando o mesmo homem veio cobrar mais 10 para que o cantor pudesse sair com o carro

3 comentários:

  1. Já que você quer que eu divulgue seu Blog, siga o meu, eu sigo o seu e depois te coloco lá. Mas não tô conseguindo te seguir.= /

    ResponderExcluir
  2. Oi, passei aqui só pra perguntar se você quer que eu faça um Cabeçalho pra você... Sem querer me intrometer, mas seu Blog é tão bem feito que eu acho que ficaria bem mais bonito e chic com um Cabeçalho mais colorido e mais a sua cara... Caso queira se comunique comigo no meu Blog, faço com o tema que você desejar e é Free (Não cobro nada.) Beijo = *
    www.Allstarvermelhoerimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.