quarta-feira, 13 de março de 2013

#ColunaDaCapricho

CRÉDITOS: REVISTA CAPRICHO
aNIVERSARIO DE LUAN SANTANA!
Acompanhe uma retrospectiva de tudo o que aconteceu com ele no último ano
Hoje, dia 13 de março, é aniversário do Luan Santana! O cantor está completando 22 anos de idade. Para homenageá-lo, fizemos uma pequena retrospectiva dos melhores momentos da vida dele no último ano que passou. Só rolaram coisas boas!


Gravação de DVD
Recentemente, Luan começou a preparar seu terceiro DVD. O trabalho ainda está bem no comecinho e não há previsão de lançamento, mas já estamos ansiosas para ver como ele será. O DVD terá momentos de shows gravados em várias cidades do Brasil, mas a apresentação principal será gravada em São Paulo, em abril.




Os shows mais incríveis

Todo show de Luan é garantia de plateia lotada! No último ano, o cantor continuou com a agenda lotada e fez shows quase todos os dias da semana. Pelo Instagram, ele adora postar fotos e mostrar o público de suas apresentações. Nas fotos, vemos a plateia da Festa da Uva (em Vinhedo - SP), do Planeta Atlântida e de um dos shows internacionais de Luan, em Angola. Sucesso!



A namorada nova

Em 2012, Luan Santana finalmente assumiu a namorada! O cantor começou um relacionamento com a estudante de moda Jade Magalhães mais ou menos em outubro do ano passado. Luan não posta muitas fotos com ela e justifica dizendo que a garota é tímida e não gosta muito de aparecer, mas os dois ainda estão juntos e aparentemente está tudo bem no namoro.




Os números recordes e os prêmios
A carreira de Luan na música é marcada por vários recordes. Só no último ano, todas as músicas lançadas por ele chegaram a aparecer pelo menos uma vez no topo das mais vendidas no iTunes. No Instagram, ele adora mostrar essas novidades. Nas fotos, ele comemora o mais novo single, Sogrão Caprichou, no topo do iTunes, o disco de ouro em Portugal e o troféu de "Cantor Favorito" no "Meus Prêmios Nick" de 2012.





A mudança no visual
Não precisa ser fã de Luan para perceber que a aparência dele mudou bastante. Nos últimos meses, o cantor começou a malhar na academia e ficou com o corpo mais forte. Além disso, ele mudou um pouco o cabelo, e atualmente usa um topete bem levantado. Quem aprova as mudanças?




A primeira tatuagem

Aproveitando a onda da mudança de estilo, Luan fez sua primeira tatuagem. Como ele é bem religioso, o desenho escolhido foi um terço que cobre todo o seu ombro. A tattoo foi feita em fevereiro deste ano.



O primeiro clipe da carreira

Em julho de 2012, Luan gravou o primeiro clipe de sua carreira. Ele escolheu o single Te Vivo e o clipe foi uma super produção: para a gravação, Luan fez uma maquiagem especial para aparentar ser muito mais velho do que é. Foi a primeira experiência dele como ator e o resultado final ficou incrível!



Os shows internacionais

A carreira de Luan não para! No último ano, ele viajou bastante e fez shows não só em todas as regiões do Brasil, mas também em outros países. No Instagram, ele mostrou um pouquinho de seus momentos fora do país. Nas fotos, vemos ele relaxando em Miami, visitando um restaurante em Boston e passeando pelo tradicional bairro Alfama, em Portugal.


O próximo ano promete ainda mais novidades e surpresas boas na vida dele. Parabéns, Luan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.