terça-feira, 5 de março de 2013

Justin Bieber pede desculpas aos fãs após atraso de show em Londres


Justin durante show em Londres Foto: Getty Images
As coisas não andam fáceis para Justin Bieber. Depois de desabafar dizendo que teve o pior aniversário, Justin usou novamente o Twitter para se pronunciar após comentários negativos na mídia. Dessa vez o motivo foi o atraso de seu show na O2 Arena, em Londres, na noite de segunda-feira (4).
Jornais britânicos acusavam Justin Bieber de ter atrasado cerca de duas horas para subir no palco. Um vídeo do público vaiando o cantor foi divulgado pela BBC World News e, segundo o jornal Daily Mail, crianças teriam ficado tão cansadas que adormeceram antes do show começar.

Vendo todos esses comentários negativos, Justin Bieber usou o Twitter e fez questão de pedir desculpas e justificar seu atraso. “Na noite passada eu estava escalado para subir ao palco após três atrações de abertura às 9h35 (p.m.) e não às 8h30 (p.m). Mas por conta de problemas técnicos eu só consegui subir às 10h10 (p.m)”, escreveu JB. “Eu atrasei 40 minutos. Não tem descupa para isso ter acontecido e eu queria me desculpar com todos que ficaram chateados. Apesar disso, foi um ótimo show e estou orgulhoso disso.”
Bieber aproveitou ainda para reclamar da imprensa britânica, dizendo que seu relacionamento com a mídia “nem sempre é fácil”. “Minha dedicação é toda para os shows e para a música e sempre respeitei meus fãs. Nunca tive a intenção de chatear ou desapontar as pessoas. E não me sinto bem vendo as coisas sendo exageradas”, finalizou o cantor.

Justin pediu desculpas aos fãs Foto: Getty Images
Pelo visto a passagem de Justin Bieber pela Inglaterra não está sendo nada fácil, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.