quinta-feira, 14 de março de 2013

Livros VS Filmes

CRÉDITOS:REVISTA CAPRICHO
Histórias que têm tudo para brilhar nas telonas
Ler um livro e não imaginar o jeito dos personagens na nossa cabeça é praticamente impossível! Quando o livro ganha sua adaptação para o cinema, o mais legal é ver quais atores foram escolhidos para dar vida para aquelas histórias que conhecemos. Este ano, várias histórias saíram das páginas dos livros e ganharam as telonas, como Dezesseis Luas, Meu Namorado É Um Zumbi (do livro Sangue Quente) e, em breve, estreia A Hospedeira. Confira aqui outras histórias que ficariam incríveis no cinema!


1. Resposta Certa - David Nicholls
O protagonista, Brian Jackson, acaba de entrar na universidade quando surge em sua vida a oportunidade de realizar um de seus maiores sonhos: participar de um programa de perguntas e respostas da televisão que ele sempre assistiu. Enquanto se prepara para o seu grande momento, Brian conhece Alice Harbinson, uma garota linda e inteligente, mas que não quer nada com ele. Então, Brian resolve que precisa ganhar o programa de qualquer jeito para poder conquistar Alice. Existe um filme baseado no livro que se chama Garoto Nota 10, mas adoraríamos ver uma versão mais teen dele!
Atores que têm tudo a ver com o papel principal: Logan Lerman, Landon Liboiron, Rupert Grint.



2. A Seleção - Kiera Cass

A "seleção" é a chance da vida de 35 garotas. Elas moram em um país dividido em castas e irão participar de uma competição que reúne todas as meninas que têm entre 16 e 20 anos para ver quem se casará com o príncipe. Para elas, é a chance de ganhar vestidos lindos, joias valiosas, morar no palácio e virar uma princesa. O segundo volume da série, The Elite, deve chegar ao Brasil em abril deste ano. Ainda não há notícias sobre um filme, mas já foi gravado um piloto de uma adaptação para a TV, no canal CW. Ainda não há data prevista para a estreia, mas dois atores já foram divulgados: Aimee Teegarden e William Moseley.



3. Elixir - Hilary Duff

Clea Raymond tem 17 anos e trabalha como fotógrafa pelo mundo todo. Um dia, enquanto olhava as fotos de sua última viagem, ela notou que um garoto aparecia ao fundo de todas as imagens, sempre usando a mesma roupa. Aí, o mais inesperado aconteceu: ela procurou fotos suas desde criança e, para sua surpresa, o garoto estava lá, em todas as fotos, aparentando ter sempre a mesma idade e vestindo as mesmas peças de roupa. A partir daí, ela parte na companhia de Ben (seu melhor amigo) em busca de desvendar essa história misteriosa. O segundo volume já foi lançado no Brasil e o nome dele é Devoção.
Atores que têm tudo a ver com o papel principal: a Clea ideal seria Hilary Duff, que é a autora do livro. Sage, o garoto protagonista da história, ficaria bom com atores como Taylor Lautner ou Booboo Stewart.


4. Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta

A saga de Fani, escrita pela Paula Pimenta, já ganhou quatro volumes. A história da série gira em torno da vida dessa garota de 16 anos. Ela tem a chance de sair de Belo Horizonte e ir estudar na Inglaterra, mas fica confusa sobre que decisão tomar. Toda tímida, Fani conta vários detalhes da sua vida na escola, suas paixões e também dúvidas sobre o amor. Totalmente vida real!
Atrizes que têm tudo a ver com o papel principal: Alice Wegmann, Giovanna Lancellotti e Isabelle Drummond.


5. Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

Lola é uma garota totalmente maluquinha: todos dias ela usa uma peruca de cor diferente no cabelo e adora montar looks que parecem fantasias. Quando era mais nova, ela era apaixonada pelo seu vizinho, mas desde que ele se mudou os dois nunca mais se falaram. Lola está namorando o vocalista de uma banda de rock com quem se dá super bem e a relação dos dois está ótima, até que o tal vizinho volta a morar na casa ao lado da sua... Atrizes que têm tudo a ver com o papel principal: Selena Gomez, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens.



E aí, qual livro vocês também sonham em ver nos cinemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.