segunda-feira, 4 de março de 2013

“pior aniversário”! =(

Justin Bieber completou 19 anos na última sexta (1º), mas por conta de boatos de que teria deixado Jaden Smith, de 14 anos, entrar em uma casa noturna de Londres, ele considerou a festa deste ano seu “pior aniversário”.
Fotos: Reprodução
“Engraçado quando pessoas acreditam que eu trouxe um menor de idade [Jaden] para uma casa noturna… Você acha que Will [Smith] deixaria seu filho de 14 anos ir a uma casa noturna? Eu acho que não”, escreveu Justin em seu Instagram, juntamente com uma foto inteiramente preta.
Justin criticou ainda a postura da casa noturna londrina, dizendo que eles trataram mal seus fãs na porta do local e tentaram inventar essa história do Jaden apenas para conseguir atenção na mídia. “Eu disse ‘pior aniversário’ por causa dos idiotas que trataram de forma agressiva meus fãs. Mas não foi o pior aniversário, porque todos meus amigos voaram até aqui, apenas estava bravo no momento”, esclareceu JB.

Nem do dia do aniversário Justin Bieber tem sossego, né? Tadinho! =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.