sábado, 2 de março de 2013

Star style

Star style: Victoria Justice!

onheça mais sobre o estilo da atriz de "Brilhante Victória"!!


Victoria Justice manda muito bem ao se vestir. A estrela, que acaba de completar 19 anos, consegue misturar os estilos básico, despojado e fashionista em seus looks superbem, variando de acordo com a ocasião. As peças que ela mais usa são calças skinny e botinhas. Além disso, Victoria adorasobreposições!
 

No dia a dia, Victoria não abre mão do conforto: ela abusa das calças jeans! De diferentes cortes e lavagens, essa é uma peça coringa para a atriz, que a combina na maior parte das vezes com blusas, camisetas e regatas folgadinhas.
 

Vic também gosta de jaquetas de couro, cardigãs e camisas xadrez. Além disso, a cantora não dispensa meeesmo as botas. Sejam de cano longo, médio ou até mesmo ankle boots, Victoria adora usá-las!
 

A vibe descontraída está sempre presente nas produções de Vic, que não se importa em aparecer com moletons ou calças folgadinhas. Nos acessórios: brincos de pena, bolsas de alças compridas e bonéssão itens usados frequentemente pela atriz!
 

Em eventos, Victoria volta a mostrar que dá para usar calça e ficar linda e feminina. Isso porque a grande maioria das famosas sempre opta por vestidos e saias nessas situações! A cantora combina jeans ou calças de couro com saltos, ankle boots, botas de montaria, blusas com transparência ou com estampas emanimal print e arrasa!
 

Além disso, Vic também gosta de investir em color jeans e meias-calças e leggings estampadas. Fashion!
 

No tapete vermelho, Victoria usa vestidos longos lindos! O primeiro, metalizado, e o segundo, que cria um efeito color blocking, são superfashion. Já o azul e o vermelho são mais românticos!



Mas os vestidos curtos são as escolhas mais frequentes de Vic: ela gosta muito de tecidos estampados, como dá para ver nos três modelos acima.



Victoria também usa bastante babados (essa foi sua aposta nas saias dos primeiros dois vestidos) epaetês, que aparecem no terceiro look inteiro e em toda a manga do quarto. 

Make e cabelo
 

Em seu make, a atriz adora delineador preto, cílios postiços e iluminador. Para complementar, ela costuma usar batons vermelho e rosa, gloss e sombras coloridas cintilantes. O cabelo normalmente está liso, mas Victoria também o usa ondulado, em coques ou com acessórios, como a headband da terceira foto.

Gostaram do estilo da Victoria Justice? Comentem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.