quarta-feira, 8 de maio de 2013

Tutorial: como escolher o bichinho certo!


Oii Gente! o Tutorial de hoje é sobre como vc escolher o bichinho certo para você.
Escolher um animal de estimação é uma decisão importante e envolve, além de '' Fofice'' e diversão, exige muita responsabilidade. O bichinho torna-se membro da familia e ao mesmo tempo, seu melhor amigo.
Cachorinhos:
 Os cachorinhos são ideais para Quem tem disposição e tempo para se dedicar. Os cachorros são brincalhões e muito afetivos, por isso necessitam de muita atenção.Porem, você precisa escolher um animal adequado ao tamanho da casa ou apartamento. eles precisam de Passeios diários, alimentação de duas a três vezes por dia e um bom banho 1 vez por semana.
Gatinhos:
 são ideais para Quem mora em lugares pequenos ou não passa muito tempo em casa. Sociável e afetuoso, o gato é mais independente que um cachorro e fica bem sozinho enquanto o dono sai para trabalhar; requer menos atenão do que o cachorro. Eles precisam de Um cantinho com uma caixa de areia para que façam suas necessidades, além de alimentação duas vezes ao dia.
Peixinhos:
 são ideias para  Solteiros e pessoas que moram sozinhas. Peixes são pets para quem não tem muita rotina ou não quer bagunça pela casa, já que exigem pouca manutenção e não ocupam muito espaço  Eles precisam de Alimentação diária, limpeza eventual do aquário e um filtro na água.
Hamster:
 São ídeais para Quem não tem muito tempo ou espaço para criar um cachorro ou gato, mas quer um pet fofinho e peludo. Eles ficam em gaiolas e, por isso, não bagunçam a casa. Precisam de Uma gaiola de tamanho adequado com uma roda para exercício e potinho para comida. O espaço deve ser limpo duas vezes por semana e ficar em local arejado.

*Beijos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.