sexta-feira, 14 de junho de 2013

bandas que deixaram saudade

oi gente todas nos temos uma banda que nos deixou muito triste quando acabou não é então hoje vou postar unas que  me deixaram muita saudade e vão deixar sempre bandas ou músicos que marcarão uma geração inteira seja nova ou velha geração e ainda marcam mesmo sem a própria presença :

Charlie Brown Jr: Sabemos que charlie brown marcou essa geração inteira com musicas que mostrava nossos sentimentos por completo recentemente ela acabou com a morte do vocalista "Chorão" (#lutoeternoChorão)com isso a banda infelismete acabou mais sempre estara na nossa memoria com musicas que no levavam de depresão ,a alegria contagiante!!!!




Michael Jackson: Logico ele não podia faltar aqui o REI DO POP  que nos deixará sempre com muitas saudades suas musicas nos inspiravam,pouca gente sabe mais Michael Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade,iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5,Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller.Em 25 de junho de 2009, foi noticiado que Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca em sua casa. Logico que ele nos fará muita falta (#michaelgoodbye)


The Beatles: Quem me diga uma pessoa que não ama a musica dos beatles ?! todos nos amamos as musicas deles tem sempre uma que nos indentificamos uma que marca momentos especiais mesmo sendo da geração mais nova eu amo beatles e mais um milhão de pessoas também mais logico se estão aqui e pq essa banda incrivel que na minha concepição é a mair e a melhor banda que já existiu no mundo inteiro ,bomBeatles alcançaram um sucesso imediato no Reino Unido com seu primeiro single "Love Me Do". Ganhando popularidade internacional a partir do ano seguinte, excursionaram extensivamente até 1966, quando retiraram-se para trabalhar em estúdio até sua dissolução definitiva em 1970. Cada músico então seguiu para uma carreira independente. McCartney e Starr continuam ativos; Lennon foi baleado e morto em 1980,Harrison morreu de câncer em 2001.mais nem por isso todos eles deixarão de existir em nossos corações 

 Mamonas Assassinas: nossa tem gente que ama muito esses caras ainda hj não é ?! bom elesfoi uma banda brasileira de rock cômico formada em Guarulhos em 1990, A carreira da banda, com o nome de Mamonas Assassinas, durou de julho de 1995 até 2 de março de 1996 (pouco mais de 7 meses). Tiveram um sucesso meteórico. Com um único álbum de estúdio, Mamonas Assassinas, lançado em junho de 1995, o grupo acarretou a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com disco de diamante em 1995, comprovado pela ABPD . Álbum este que, com letras bem-humoradas, levou os Mamonas ao estrelato. Porém, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal .No dia 2 de Março, enquanto voltavam de um show em Brasília, o jatinho Learjet em que viajavam, prefixo LR-25D - PT-LSD, chocou-se contra a Serra da Cantareira, numa tentativa de arremeter vôo, matando todos que estavam no avião.O enterro, no dia 4 de Março no cemitério Parque das Primaveras, em Guarulhos-SP, fora acompanhado por mais de 65 mil fãs (em algumas escolas, até mesmo não houve aula por motivo de luto) . O enterro também foi transmitido na televisão, com canais interrompendo sua programação normal.logico nos deixando muita falta 

bom logico todas estas bandas vão deixar saudade para sempre
e a girls gostaram das bandas ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.