segunda-feira, 10 de junho de 2013

''Biografia da fama''

Oii meninas! tudo bem? hoje eu vou postar alguns resumos de biografias de famosas hiper-talentosas, mas só vou postar o nome no final do post (é tipo um game entendeu?) use sua mente tentando adivinhar quem é a famosa, mas sem roubar!

1)é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e filantropa norte-americana.Em março de 2010,abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream Got.é filha única  seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, em 1997. Cita como sua maior influência a cantora Britney Spears, cujo  fez um tributo a cantora em sua turnê We Own the Night Tour em 2011.mora desde 1999 em Los Angele com sua mãe Mandy e seu padrasto Brian. Desde então estudou por Home School, até maio de 2010 quando completou seu segundo grau. Suas melhores amigas são também atrizes e cantoras. e aí? já sabe quem é???

2) é uma atriz, cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos da América em 2006 e debutou nas paradas musicais aos 16 anos, com 1 canção dedicada ao cantor que a convidou para abrir seus shows, começando assim sua carreira.ganhou o prêmio de melhor videoclipe feminino  com "You belong with me". Também em 2009, venceu 4 CMA Awards, incluindo a categoria mais prestigiada, a de Entertainer do Ano, e 5 American Music Awards, incluindo o de Artista do Ano. Por fim, em fevereiro de 2010, a cantora ganhou 4 Grammy Awards, incluindo Disco do Ano.nasceu em Wyomissing (Pensilvânia) e atualmente mora em Nashville, Tennessee. Ela é filha de Andrea Swift, dona-de-casa, e de Scott Swift, empresário. Sua avó, Marjorie Finlay, era cantora de ópera. e aí? já sabe quem é???

3) é uma atriz, cantora, norte-americana.Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick  que se separaram em 1994.7 Ela tem uma irmã mais velha, Dallas,e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza. sua mãe foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country, tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundáriaem abril de 2009.afirmou que gosta de heavy metal, especialmente black metal e metalcore. Ela citou a banda black metal sinfônico Dimmu Borgir como "um de seus artistas favoritos ao vivo". Ela falou que a música era sua primeira paixão, "por que veio muito naturalmente", completando que "interpretar tem sido como um hobby".é um dos artistas que participam das campanhas Teens Agains Bullying e STOMP Out Bullying, que têm como objetivo combater o bullyingnas escolas.admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa.Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'". Que triste néh? e aí? já sabe quem é???

4) é uma atriz, cantora, compositora, designer de moda, empresária e dançarina,norte-americana. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.nasceu Destiny Hope  no estado norte-americano do Tennessee e é filha do cantor de música country Billy Ray e de Leticia Tish Ela tem cinco irmãos: Trace  (vocalista da banda Metro Station) e Brandi , por parte de mãe; Christopher Cody, por parte de pai; além de Noah  e Braison Chance.Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais acreditavam que ela iria trazer coisas boas.A atriz e cantora solicitou ao Tribunal Superior de Los Angeles a mudança legal de seu nome,possui ainda, dezoito tatuagens: a frase Just Breathe (Apenas Respire) abaixo do seio esquerdo, a palavra Love na orelha, um coração no dedo, um apanhador de sonhos na costela, um sinal de igualdade do dedo (em homenagem aos seus fãs homossexuais),uma âncora no pulso,uma cruz no dedo,um símbolo da paz no dedo,a palavra Karma no dedo,uma caveira mexicana no interior do tornozelo direito,um símbolo OM no pulso esquerdo,a frase Love Never Dies no interior do braço esquerdo,um olho grego no dedo,números romanos no ante-braço direito,uma frase de Theodore Roosevelt no braço esquerdo, a palavra BAD (Mal,Ruim) no dedo (em homenagem ao disco de Michael Jackson), duas flechas acima do cotovelo do braço direito e a imagem de um coração anatômico na parte inferior do ante-braço direito.é apaixonada por cachorros, tem vários, além de ajudar a resgatá-los e fazer doações para ongues. e aí? já sabe quem é????

Respostas:
1) Selena gomez

2) Taylor Swift

3) Demi Lovato

4) Miley Cyrus


Espero que tenham gostado!
*BEIJOS*
 

Um comentário:

  1. Eu adivinhei todas rapidinho, porque sou hiper fã das 4 principalmente da Sel e da Taylor!Adorei a postagem!! Acessa meu blog?Já comentei sobre seu blog lá, porque amo ele:http://tocriativahoje.blogspot.com.br/











































































    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.