sexta-feira, 14 de junho de 2013

series super legais pra galera !!!

e ai galera como vcs  jáa sabem eu amoooooooooooooooooooo series
principalmente meio musicais então eu decidi postar essa semana sobre MISS XV (EME 15) bom ela tá bombando  na nick (Nickelondeon) eu vou postar algunhas musicas que eu particulamente amo nessa serie
Vamos conferir:

Solamente Tú

 Desde Tu Adiós



 El Mapa de Mi Interior

Súper Loca


 Te Quiero Más

 Tengo Miedo

 Wonderland

 A Mis Quince

 espero que tenhão  gostado girls
quem ai ficou apaixonada por MISS XV ??
bjus da GI ...

Um comentário:

  1. Nossa, eu A-M-O miss xv, não assisto a série, mas sei todas as musicas de frente pra tras e de tras pra frente!

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.