domingo, 14 de julho de 2013

Luto =(



Oi. Hoje eu estou muito triste, muito triste mesmo. Sabe porque? ontem morreu Cory Monteith, da serie Glee. Ele foi encontrado no seu hotel e Vancouver. Apesar da policia não saber qual as causas, eles descartaram totalmente a Hipotese de Crime. Eu fiquei ainda mais triste quando eu soube que ele estava em um relacionamento serio com a Atriz Lea Michele.Ele tinha apenas 31 anos!
varios Famosos Comentaram sobre a Morte de Cory, Veja quem e a tradução:

Kendall Jenner
"Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis
"Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco (de The Big Bang Theory)"Por favor, não me diga que é verdade". "Sem palavras. Orações; Pensamentos na família. Isso é terrível. Não consigo falar".

Cheyenne Jackson
"O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kim Kardashian
"Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev (VD)
"Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".
Kristin Chenoweth
"RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Acho que vou chorar :(
Deixe seu comentario se você ficou triste tambem

Um comentário:

  1. Meu Deus, minha vida...
    chorei pra caramba!
    Meus olhos estão parecendo duas bolas de sinuca!
    Ainda ñ acredito! ñ pode ser verdade!
    Estou de Luto...
    Cory...minhas preces vão pra vc...
    espero que esteja num lugar melhor agora!
    Desejo de coração sua felicidade....

    Bjs Gi!
    www.blog-dreamsofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.