sábado, 10 de agosto de 2013

# paixão dentro e fora das câmeras....


Um dos nossos casais preferidos da ficção se tornou também um dos "casais reais" mais fofos. Kristen Stewart e Robert Pattinson, os astros da saga "Crepúsculo", começaram a namorar em 2008, quando o primeiro filme estreou. Superdiscretos, os dois evitam falar do relacionamento e dificilmente são clicados juntos.

Getty Images

Lea Michelle e Cory Monteith se conheceram em "Glee" e logo levaram o romance para a vida real. Mas o casal demorou para assumir o namoro! Após meses de especulação, Lea e Cory confirmaram este mês que estão namorando. Casal mais lindo!#lutoCory




Miley Cyrus e Liam Hemsworth começaram a ficar durante as gravações do longa "The Last Song", de 2009. O começo do namoro foi marcado por idas e vindas, mas agora o casal parece ter ser acertado e não se desgruda nunca. Não são lindos?


Nina Dobrev e Ian Somerhalder, astros de The Vampire Diaries, tentaram manter o romance em segredo o quanto puderam. Em setembro de 2011 o casal "se assumiu" e desde então são clicados passeando juntinhos. Uma fofura!




Vanessa Hudgens e Zac Efron fizeram par romântico em "High School Musical" e logo começaram a namorar. O namoro durou quatro anos e terminou em dezembro de 2010.




Blake Lively e Penn Badgley, a Serena van der Woodsen e o Dan Humphrey de "Gossip Girl", começaram a namorar em 2007 e ficaram juntos até outubro de 2010.



Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo viveram um par romântico na novela "Morde & Assopra", e engataram um romance na vida real também.


Astros de "True Blood", Anna Paquin e Stephen Moyer se conheceram em 2007, durante as filmagens do seriado. Apaixonados, resolveram se casar em 2010 e anunciaram em abril de 2012 que estão esperando seu primeiro filho juntos. Que fofo!




Sophie Charlotte e Caio Castro atuaram juntos em Malhação em 2008. Seus personagens na trama tinham um filho juntos e o envolvimento entre os atores aconteceu de forma natural. O namoro durou só três meses.



A química entre Ryan Gosling e Rachel McAdams começou a rolar durante as filmagens de "Diário de uma Paixão". Entre muitas idas e vindas, o namoro chegou ao fim em novembro de 2008.


Qual é o seu casal preferido? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigado por comentar!
- Comentarios Maldosos não serão Publicados.
- Criticas Construtivas São Bem Vindas :)
- Pedidos De Afiliações Ou de Tutorial Podem ser Feitos Por Aqui mesmo nos Comentarios.
- Coloque o URL do seu blog no seu comentario, Para que eu e outros Possamos Visita-lo =D.
- Aceito ''Seguindo'' ou ''Siga de volta'' Mas comente sobre o Post Tambem.
- Comentarios de Anonimos não Serão Publicados, Se Revele.
- Não Faça SPAM.
Siga essas regras e Se Divirta Comentando nossas Postagens :D
Beijos, Gi.